Senai promove Desafio de Startups

Estão abertas as inscrições para o 5º Desafio Senai de Startups. Promovido anualmente pelo Senai Centro Internacional de Inovação, o Desafio é um concurso que reconhece as melhores ideias inovadoras e startups do Paraná. A inciativa, que já capacitou mais de 800 projetos, chega a sua quinta edição, e tem também como objetivo incentivar a cultura do empreendedorismo. A premiação acontece no dia 10 de novembro, em Curitiba.

A startup vencedora deste ano receberá R$ 20 mil reais em investimentos, através de consultorias, além de uma vaga no Clube do Empreendedor do Senai e a participação no Empretec – metodologia da ONU voltada para o desenvolvimento do empreendedor e identificação de novas oportunidades de negócios, executada no Brasil pelo Sebrae. As segunda e terceira colocadas também poderão integrar o Clube do Empreendedor, além de participar do Desafio Brasil, em São Paulo.

Podem se inscrever no Desafio todas as pessoas que possuem uma ideia de negócio inovador ou aqueles que já possuem uma empresa, um produto, serviço, processo de melhoria ou desejam expandir seu empreendimento ou buscar investimento para seu negócio. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o final de setembro. Dez projetos serão selecionados por um comitê formado por investidores e empreendedores e se apresentarão à banca avaliadora, no dia 10 de novembro.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.senaipr.org.br/desafiosenai

Desafio Brasil – O Senai no Paraná é parceiro do Desafio Brasil, realizado anualmente pela Wenovate. Neste ano, o Estado foi escolhido como um dos clusters da competição – ou seja, uma das formas de participar da competição nacional é sendo um dos vencedores do Desafio Senai de Startups. O Desafio Brasil será realizado em dezembro, em São Paulo. Os vencedores ganharão, além de prêmios, a participação no Seedstars World, uma competição internacional que reconhece as melhores startups de países emergentes realizada em Genebra, na Suíça.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.