Qualityware adquire Duet Tech e projeta crescer 50% em 2013

A Qualityware finalizou o processo de fusão / aquisição com a Duet Tech e aumentou seu portfólio de produtos e serviços, equipe técnica e pretender crescer 50% até dezembro de 2013.

A ideia de juntar as operações iniciou-se no ano passado quando as empresas começaram a atuar juntas em um projeto comum onde cada empresa era responsável por uma parte. A interação das equipes e a satisfação do cliente foram tão grandes que chamou a atenção da direção das duas empresas. Daí para iniciar o processo de fusão / aquisição foi um passo rápido e conduzido por um grupo multidisciplinar que envolveu profissionais das duas empresas e de todas as áreas com a missão de minimizar impacto cultural e atrasos nos projetos.

O objetivo principal da fusão / aquisição é apresentar para o mercado uma empresa mais completa e com todas as áreas do conhecimento de TI:
• Desenvolvimento de Software – Desenvolvimento SharePoint.
• Produtos – comercializando produtos como HP, Microsoft, Symantec e etc.
• Infraestrutura – cabeamento estruturado e projetos de data center.
• IT Services – Segurança de Rede, NOC / SOC, Suporte, IDM e Projetos de TI.

A fusão criou uma empresa com um dos maiores portfólios do mercado que vai do cabeamento estruturado, projetos de data center, vendas de equipamentos, licenciamento de softwares até serviços de BPO, NOC, projetos de segurança de rede, comunicação unificada e chegando ao desenvolvimento SharePoint afirma Bruno Perboni – Presidente da Qualityware.

Atuando desde janeiro como Diretor de Vendas e Marketing, Marcelo Piuma afirma que as metas são agressivas e projetamos para esse ano crescer 50% tanto no mercado público quanto no privado. Uma nova equipe comercial foi montada e também passamos a contar com um sistema de CRM bem mais robusto que os anteriores.

A área técnica também está passando por mudanças e crescimento com contratações quase que semanais.
A possibilidade de novas fusões / aquisições não está descartada, assim como associações com grandes players do mercado de TI, afirma Bruno Perboni.

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.